1.       A partir dos desejos mais profundos vêm frequentemente os ódios mortais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando eu digo que ser criativo, não significa que você deve se tornar em grandes poetas e grandes pintores. Quero dizer apenas que deixe que sua vida seja um pintor, deixe que a sua vida seja um poema.

A arte de oprimir os povos foi-se modificando. A ambição sofreu grandes alterações. Agora os homens usam de conteúdo cultural, violador de multidões na sua conduta; não é a força do braço nem o nome de família que alimentam o seu prestígio – é antes a energia duma convicção que se imponha pela utilidade que prometem.

Perdoamos facilmente aos nossos amigos os defeitos que não nos dizem respeito.

Acho que não te conheço.

Uma das lições dos nossos tempos é que a transferência do poder para uma organização democrática não significa que as pessoas comuns tenham forçosamente a oportunidade de exercer os seus direitos democráticos.

Ensina-me um bom perdedor e eu te mostro um perdedor.

Não te cause aborrecimento imitar aquilo que te dá prazer elogiar.

Ninguém entendia o porquê dela Sempre Volta Para ele,ninguém ouvia o que ela ouvia dele e ninguém via o que ela via nele.

Entre na sua conta Frases