(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem. O importante é a coragem de ser eu mesmo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Poderíamos solucionar muitos dos problemas de delinquência e criminalidade, se pudéssemos mudar o meio em que foram criados os transgressores.

Se alguém me achar, me devolva.

Um ser humano sem dúvidas não evolui. O questionamento é o primeiro passo para nos abrirmos para o novo.

Onde andei não deu para ficar porque aqui, aqui é meu lugar.

O jornalista atribui a si mesmo uma missão, e essa missão tem notáveis semelhanças com uma operação de guerra: trata-se de conquistar audiências, bombardear com notícias num tempo precioso e milimetricamente calculado. O jornalista está em cima do acontecimento como se o evento fosse um alvo preciso. O acontecimento é a presa dessa aranha que é o repórter, nessa teia noticiosa que dá a volta ao planeta.

Quem vê é só o que vê.

O drama do homem do poder é que o que ele faz depende dos outros, e não só dele.

Chamo atenção para o verbo ‘importar’, que significa portar para dentro, trazer para dentro. Quando eu vivo apenas a ‘exportação’ – quando só coloco para fora e nada recebo para dentro – crio a possibilidade de me desapegar.

Entre na sua conta Frases