Melhor fora não intentar que não conseguir# nem desejar os fins se não se hão-de aplicar os meios.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Por vezes, é absolutamente necessário que o líder atue independentemente, sem consultar ninguém, e apresente aquilo que fez à organização.

A flor que floresce na adversidade é a mais rara e mais bela de todas.

Pouco espírito com retidão aborrece menos, com o tempo, do que muito espírito embora tortuoso.

Litígio: uma máquina na qual se entra como um porco e se sai como uma salsicha.

Um bom filme não é exatamente aquele que, quando termina, nos deixa insatisfeitos, parados, olhando, quietos, para a tela, enquanto passam os letreiros, desejando que não cesse? Um bom livro não é aquele que, quando encerramos a leitura, permanece um pouco apoiado no colo e nos deixa absortos e distantes, pensando que não poderia terminar? Uma boa festa, um bom jogo, um bom passeio, uma boa cerimônia não são aquela que queremos que se prolongue?

O primeiro passo para promover uma mudança é libertar-se da imagem que você transmite aos outros.

É você que perdeu o controle da situação, perdeu a capacidade de controlar os desafios. Principalmente quando a gente foge das lição, que a vida coloca na nossa frente assim.

Quando entro numa livraria sou como um sultão quando entra num harém. Sei bem o que fazer, mas não sei por onde começar!

Entre na sua conta Frases