Lamento dizer que detecto em mim a indicação de que se tivesse nascido em Espanha há uns (…) séculos, poderia ter dado um excelente inquisidor.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

As oito e meia da noite eu já estava na favela respirando o odor dos excrementos que mescla com barro podre. Quando estou na cidade tenho a impressão que estou na sala de visita com seus lustres de cristais, seus tapetes de veludos, almofadas de cetim. E quanto estou na favela tenho a impressão que sou um objeto fora de uso, digno de estar num quarto de despejo.

Atroz contradição a da cólera; nasce do amor e mata o amor.

Quando completei quinze anos, meu compenetrado padrinho me escreveu uma carta muito, muito séria: tinha até ponto-e-vírgula! Nunca fiquei tão impressionado na minha vida.

Liberte-se da escravidão mental, ninguém além de nós, pode libertar nossas mentes!

As grandes organizações requerem um altíssimo nível de compromisso de todas as pessoas envolvidas.

Que o meu peito se abre e desata os nós

Os onze discípulos foram para a Galileia, para o monte que Jesus lhes indicara.

Versículo Bíblico, Mateus 28:16

Toda a emoção verdadeira é mentira na inteligência, pois se não dá nela. Toda a emoção verdadeira tem, portanto, uma expressão falsa. Exprimir-se é dizer o que não se sente.

Entre na sua conta Frases