O nosso bom, ou mau procedimento, é o nosso melhor amigo, ou pior inimigo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Vi uma estrela tão alta. Vi uma estrela tão fria! Vi uma estrela luzindo na minha vida vazia.

“Pobre de quem tem medo de correr os riscos…talvez não se decepcione nunca, nem sofra como aqueles que tem um sonho a seguir…quando olhar para traz…vai escutar seu coração dizendo…desperdiçaste tua vida…!”””

A vida é muito curta para chorar por pessoas que não merecem sua consideração.

Modelar uma estátua e dar-lhe vida é belo; modelar uma inteligência e dar-lhe verdade é sublime.

Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.

Há uma doce luz no silencio,e a dor é de origem divina. Permita que eu volte o meu rosto para um céu maior que este mundo, e aprenda a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo.

Que eles sempre foquem as coisas positivas, os sacrifícios que fiz por eles, e não critiquem o que tiveram que abdicar ou os erros que cometi e que certamente continuarei a cometer. Pois todos nós somos filhos de alguém, e sabemos que apesar de fazermos os maiores planos e esforços, erros sempre serão cometidos. Isto simplesmente é ser humano.

Quando não há nada mais a ser dito, silencia.

Entre na sua conta Frases