Afetamos desprezar as injúrias que não podemos vingar.
Frases Relacionadas
Perguntei aos ventos que sopram
Tarde te amei! Tarde Te amei, ó Beleza tão antiga e tão nova! Tarde demais eu Te amei! Eis que estavas dentro, e eu, fora – e fora Te buscava, e me lançava, disforme e nada belo, perante a beleza de tudo e de todos que criaste. Estavas comigo, e eu não estava Contigo… seguravam-me longe de Ti as coisas que não existiriam senão em Ti. Chamaste, clamaste por mim e rompeste a minha surdez. Brilhaste, resplandeceste, e a Tua Luz afugentou minha cegueira. Exalaste o Teu Perfume e, respirando-o, suspirei por Ti, te desejei. Eu Te provei, Te saboreei e, agora, tenho fome e sede de Ti. Tocaste-me e agora ardo em desejos por Tua Paz!
Não pergunte o motivo de minha felicidade que já fico triste.
Eu rio do passado. Espero o futuro com a faca na mão.
Você, beleza rara de se ver
Você pode ser rico, ter um bom emprego e fazer várias coisas, mas você nunca amará como eu e nunca terá amigos para valorizar como eu.
Nossa escolha é quase escolha nenhuma. Se não nos movimentarmos rápido o suficiente, estamos mortos. Não é nossa a vez de dar as cartas.
Estamos muito longe de conhecer todas as nossas vontades.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: