Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Ninguém duvida tanto como aquele que mais sabe.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Agora ficaremos um ano separados. Mas o que é um ano separados, depois de duas semanas como essas, juntos?

Porque qualquer um pode pensar como um gênio.

O sol está dentro de cada um. Sorrir e acreditar em si é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência e acalenta a crença em nós mesmos. Acreditemos no próprio sol, ele mora no “eu” e ilumina o tudo e o todo. A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano.

Dois mil e quinze anos ainda assistimos o excesso de autoridade. Os ataques terroristas destroem vidas num império de ódio.

Trabalhei feito um louco, estudei feito um nerd. Aproveitei muito pouco, por isso quem ganha ou perde. Eu, tudo eu, essa responsa, quem foi que deu?

Tanto ruído no interior deste silêncio: são as vozes dos outros a falarem em mim, pessoas de quem gostei, pessoas que perdi, gente que tenho ainda.

O orgulho dizia sim, mas a velha cabeça, que abanava silenciosamente, respondia tristemente não. Tinha horas de abatimento. Faltava-lhe Marius. Os velhos têm tanta necessidade de afeição como de sol. A afeição aquece.

Deve-se deixar a vaidade aos que não têm outra coisa para exibir.

Entre na sua conta Frases