Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A intemperança da língua não é menos funesta para os homens que a da gula.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Uma amante não deve rir, porque isso nos encoraja a enganá-la. Vendo-a alegre, afugentamos os remorsos, se a vemos triste, volta-nos a consciência.

É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor.

Preste atenção com paciência nas minhas palavras preciosas.

Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.

O perfeito não se manifesta. O santo chora, e é humano. Deus está calado. Por isso podemos amar o santo, mas não podemos amar a Deus.

A vida prejudica a expressão da vida. Se eu vivesse um grande amor nunca o poderia contar.

Questionar nossas limitações é o que derruba as muralhas da vida – nos negócios, nos relacionamentos, entre países. Creio que todo o progresso humano é precedido por novas perguntas.

Eu queria ser gay só pra poder revelar que eu sou gay.

Entre na sua conta Frases