Todas as nossas escolas são escolas de guerra, pelo recrutamento, porque só queremos os mais aptos ou aqueles que julgamos mais aptos, pela disciplina do curso e do comportamento, e pelo nosso objetivo de, no final dos estudos, os repartirmos por armas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Me apresenta tuas opiniões.

Se não estivermos dispostos a pagar um preço por nossos valores, se não estivermos dispostos a fazer alguns sacrifícios para realizá-los, então deveríamos nos perguntar se realmente acreditamos neles.

Os homens mais orgulhosos são geralmente os mais irritáveis e vingativos.

Tem que me prender, tem que seduzir, só pra me deixar louca por você.

Nos assuntos muito sérios, o essencial é o estilo, não a sinceridade.

Se respeitares as diferenças, ficarás sempre com a sensação de que vês mais longe, alcanças mais gente e encontras cada vez mais sentido para a tua vida. Eis o perdão.

Direção é mais importante que velocidade.

Há certos movimentos que apenas são possíveis depois do início da primavera. Durante a invernia, o corpo esquece-os, mingua, endurece como as árvores. Em maio, o corpo recorda esses movimentos, julga reaprendê-los e, ao fazê-lo, redescobre a sua verdadeira natureza.

Entre na sua conta Frases