Toda a vida quotidiana, toda a vida material, um dia devem ser inteiramente grátis. (…) O que ainda o menino imperador tem que fazer é abrir as cadeias, soltar todos os presos, e ter a certeza de que daí por diante, sendo o menino livre e sendo a vida gratuita, nunca mais se poderá contar, e ter medo, dessa figura terrível que não conseguem arredar, que é a figura do crime.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E eu fiquei tão grande e mastiguei meu coração

Se eu pudesse, pegava a dor; colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente.

Você é um negão de tirar o chapéu.

O tempo não para! A saudade é que faz as coisas pararem no tempo…

Tudo o que é interessante na vida deve ser sempre por opção. Não haver nada obrigado definido, porque é muito engraçado nós termos até o divertimento por obrigatório.

As crianças de hoje não sabem o que é viver. As crianças de hoje são crianças de aviário – crianças que nunca saíram do fraldário. As crianças de hoje não sabem o que é viver porque viver é correr riscos. E correr riscos não é subir mais um nível no último jogo da Playstation ou da Wii.

Alguém dentro de mim mente para me proteger.

Seja no que for, apenas poderemos ser julgados pelos nossos pares.

Entre na sua conta Frases