(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A busca do perfeito é a consciência do perfeito a que se dirige, atinja-o ou não, sempre, no entanto, nele morando o processo do mundo, que não é processo senão a nossos olhos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ser criativos significa estar apaixonado pela vida. Você só pode ser criativo, se você ama a vida o suficiente para querer melhorar a sua beleza, você quer trazer-lhe um pouco de música, um pouco de poesia, um pouco de dança.

Não acredito ter qualquer imortalidade. O maior mal no mundo, hoje, é a religião cristã.Não acredito ter qualquer imortalidade. O maior mal no mundo, hoje, é a religião cristã.

Pensar que todos os céus e infernos de todas as religiões foram construídos a partir do interior do ser humano: tudo depende da força da projeção para o exterior.

Maria Madalena e a outra Maria estavam assentadas ali, em frente do sepulcro.

Versículo Bíblico, Mateus 27:61

Você traiu nossa família. Desonrou nossa casa. Traiu seu próprio sangue!

Eles diziam que nunca tinham andado num carro chique. Imagina?!

A humildade é a chave que abre todas as portas.

Quem não estiver preparado para perder o trivial não é digno de conquistar o essencial. E, se formos amigos da sabedoria, descobriremos que o essencial são as pessoas que amamos…

Entre na sua conta Frases