Ser-se ante especialista nada vale quando o que o for se deixa esmagar pelo que sabe e reparte a sua atividade pelos diversos campos, a cada passo um homem diferente.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aqui também essa desconhecida
e ansiosa e breve coisa
que é a vida

São as atitudes e não as circunstâncias que determinam o valor de cada um. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz.

Nunca tive até hoje um segredo.

O amor é uma fruta de todas as estações.

A nossa alma está sempre num processo contínuo de evolução, portanto tudo o que contraíres e tudo o que conquistares ao longo das tuas vidas fica escrito no teu íntimo e é por isso que vemos nascer, sem explicação aparente, tantos medos e tanta coragem em pessoas sem razão ou prática de vida suficiente para os terem.

Cesteiro que faz um cesto faz um cento

Posso escolher entre ser uma vítima do mundo ou uma aventureira em busca do seu tesouro. É tudo uma questão de como vou olhar a minha vida.

Entre na sua conta Frases