Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

De todas as vezes que rezei não foi por devoção. Foi para me lembrar. Porque só rezando me chegavam as lembranças de quem eu fui.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Atendi o pedido de meus pais, de não falar com estranhos e até hoje não me escuto.

Traidores? Perguntou indignado – Eu não sou traidor

Quem não quiser sofrer que se isole. Feche as portas da sua alma quanto possível à luz do convívio.

Bebei porque sois felizes, mas nunca porque sois desgraçados.

Não sabemos o que é ser infinitamente bom. Sabemos o que é ser relativamente bom. E sabemos que não somos capazes de ser bons toda a vida e em todas as circunstâncias. Falhamos muito. E depois reconsideramos, o que não quer dizer que o reconheçamos publicamente.

Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso.

Acredito que um lado bom da dificuldade econômica será a reeducação do brasileiro: vamos aprender a lidar com as nossas finanças de forma mais responsável, sem entrar em dívidas.

O fim para que os homens inventaram os livros foi para conservar a memória das coisas passadas contra a tirania do tempo e contra o esquecimento dos homens, que ainda é maior tirania.

Entre na sua conta Frases