Tenho escrito repetidamente que o nosso maior inimigo somos nós mesmos. O adversário do nosso progresso está dentro de cada um de nós, mora na nossa atitude, vive no nosso pensamento. A tentação de culpar os outros em nada nos ajuda. Só avançamos se formos capazes de olhar para dentro e de encontrar em nós as causas dos nossos próprios desaires.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando acho que cheguei ao ponto máximo, descubro que é possível superá-lo.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interesando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

O Estado está presente ali apenas para reprimir.

O seu amor é o motor do meu coração.

Num beijo, saberás tudo o que calei.

Perder ou desconsiderar o contacto com a nossa criança interior é negligenciar a nossa intuição, a nossa verdadeira sabedoria e abrir mão de tudo o que é melhor para nós.

Consolamo-nos muitas vezes das nossas infelicidades pelo prazer que nos dá a exibi-las.

Se aqueles que não gostam de mim soubessem o que sinto por eles gostariam menos ainda…

Entre na sua conta Frases