Há apenas duas classes de gente realmente fascinadora – os que sabem tudo e os que não sabem absolutamente nada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros.

Édipo não se cegou por culpa, mas por excesso de informação.

Você está errado sobre a humanidade. Eles são a nossa maior criação, porque são melhores que você. Sim, eles são fracos, roubam, traem e destroem, mas também criam, dançam e amam. E acima de tudo, eles nunca desistem.

As navegações grandes que fizeram# Cale-se de Alexandre e de Trajano a fama das vitórias que tiveram# Que eu canto o peito ilustre Lusitano, a quem Neptuno e Marte obedeceram. Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta. 

Absorva o que é útil, descarte o que não é, acrescente o que for exclusivamente seu.

Você está só. Viveu um grande amor, que durou alguns meses ou vários anos, não importa, e agora está naquele período conhecido como entressafra: nada nesta mão, nada na outra.

Todos buscam felicidade no mundo e existe um caminho certo para encontrá-la. “É pelo controle dos seus pensamentos. A felicidade não depende de condições externas. Depende de condições internas

Como escritor, a Nação que me interessa é a alma humana. (…) Cada pessoa é uma nação.

Entre na sua conta Frases