isto enquanto a sensações e pensamentos, porque com os sentimentos é o contrário, infelizmente para mim. Tenho o pouco juízo e a patetice de ser constante

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sou eu que passo por ela, não vejo quando ela passa.

Vale a pena experimentar também a ingratidão para encontrar um homem grato.

Questiona, portanto, e perguntai-vos o que fizeste e com qual objetivo agistes em tal circunstância; se fizeste alguma coisa que censurais em outrem, se fizestes uma ação que não ousareis confessar… Quando estiverdes indecisos sobre o valor de uma de vossas ações, perguntai-vos como a qualificaríeis se fosse feita por outra pessoa; se a censurais em outrem, ela não poderia ser mais legítima em vós, porque Deus não tem duas medidas para a Justiça.

Tem piada. Deus não tem moral nenhuma. O «tu deves» instaurar uma distância entre o absoluto do dever e a finitude de quem é obrigado. Deus não pode ter distância de nada. E é porque ele é amoral que nós não podemos julgá-lo imoral e pedir-lhe, portanto, satisfações.

Ensinar é simplesmente o arranjo de contingências de reforçamento.

Curiosidade geralmente traz problemas.

E nunca mais ver você ir embora

Acusado pelos chefes dos sacerdotes e pelos líderes religiosos, ele nada respondeu.

Versículo Bíblico, Mateus 27:12
Entre na sua conta Frases