Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Metade da felicidade consiste em conhecermos os nossos limites. E a outra metade consiste em desrespeitá-los.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O Bem e o Mal não existem em si mesmos, cada um é somente a ausência do outro.

Cheiro de mato, a luz e o breu e o seu silêncio por tudo falou

É perfeitamente concebível que o esplendor da vida, na sua plenitude, fique sempre à espera à volta de cada um de nós, mas encoberto à vista, bem lá no fundo, invisível, longínquo. Mas está lá, não hostil, não relutante, não surdo. Se o chamarmos com a palavra certa, pelo nome certo, ele vem. Esta é a essência da magia, que não cria, mas chama.

Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

(Sobre o prazer de fumar e despejar e voltar a encher o cachimbo) O meu objetivo consiste em fumar, mas, em resultado disso, as coisas tendem a entupir-se, receio. Também a vida é muito parecida com o ato de fumar, especialmente o casamento.

A arte consiste em fazer os outros sentir o que nós sentimos, em os libertar deles mesmos, propondo-lhes a nossa personalidade para especial libertação.

Para reformar um homem é preciso começar pela sua avó.

é meu conforto: da vida só me tiram morto

Entre na sua conta Frases