O amor pode muito bem ser apenas a impossibilidade de curar um mal, e depois obviamente curá-lo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

De médico e louco todo mundo tem um pouco

Coragem: admitir que se é um cobarde.

No culto da beleza não há nada de são. Esse culto é esplêndido demais para ser são.

Under Adverse conditions – some people break down, some break records

É chamado de espírito livre aquele que pensa de modo diverso do que se esperaria com base em sua procedência, seu meio, sua posição e função, ou com base nas opiniões que predominam em seu tempo. Ele é exceção, os espíritos cativos, a regra# […] De resto, não é próprio da essência do espírito livre ter opiniões mais corretas, mas sim ter se libertado da tradição, com felicidade ou com um fracasso. Normalmente, porém, ele terá ao seu lado a verdade, ou pelo menos o espírito da busca da verdade: ele exige razões# os outros, fé.

liberdade é incrivel…pegar meu carro e andar por aí, com minhas fitinhas gravadas. Livre! Tranquilamente em branca paz. O futuro é isso. o futuro é o que me interessa. O que passou, passou! Que saiam todos do meu caminho! Estou indo em direção ao futuro!

A América e os seus aliados massacram-nos na Palestina, na Tchetchénia, em Caxemira, no Iraque, os muçulmanos têm direito de atacar a América como represália.

Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz

Entre na sua conta Frases