As crianças de hoje não sabem o que é viver. As crianças de hoje são crianças de aviário – crianças que nunca saíram do fraldário. As crianças de hoje não sabem o que é viver porque viver é correr riscos. E correr riscos não é subir mais um nível no último jogo da Playstation ou da Wii.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho

Deve ser muito grande o prazer que fornece governar, uma vez que há muitos que aspiram a fazê-lo.

Hoje só não tiro fotos ou dou autógrafo se ficar em casa. Incomodar, não incomoda, mas tem coisa que faz falta, tipo ir à praia, ir ao shopping, dar um rolê, praça de alimentação, McDonald’s e voltar pra casa.

A inspiração é fugaz, violenta. Qualquer empecilho a perturba e mesmo emudece.

Comandante Hamilton, filho de peixe, peixinho é!

Não é o que você tem, ou quem você é, ou onde você está, ou o que você está fazendo que o faz feliz ou infeliz. É o que você pensa sobre.

O silêncio é um amigo que jamais atraiçoa.

Jogar bridge é algo antiquado numa forma que aprecio. Lavo a loiça todas as noites – outras pessoas voluntariam-se, mas gosto de ser eu a fazê-lo.

Entre na sua conta Frases