As crianças de hoje não sabem o que é viver. As crianças de hoje são crianças de aviário – crianças que nunca saíram do fraldário. As crianças de hoje não sabem o que é viver porque viver é correr riscos. E correr riscos não é subir mais um nível no último jogo da Playstation ou da Wii.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Também é ser, deixar de ser assim. (…) eu deixo aroma até nos meus espinhos, ao longe, o vento vai falando de mim. E por perder-me é que me vão lembrando, por desfolhar-me é que não tenho fim.

Toda a arte é imitação da natureza.

Maravilhas nunca faltaram ao mundo# o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.

Uma coisa você não pode esconder é quando você está aleijado por dentro.

A memória dos velhos é menos pronta, porque o seu arquivo é muito extenso.

Pois o Deus Todo-Poderoso, por ser soberanamente bom, nunca deixaria qualquer mal existir nas suas obras se não fosse bastante poderoso e bom para fazer resultar o bem do próprio mal.

Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.

Eu ainda gosto dela, mas ela já não gosta tanto assim.

Entre na sua conta Frases