Não há nada mais pérfido do que dinheiro fácil. Dinheiro fácil é difícil de engolir. O dinheiro é para ser difícil, é para custar a ganhar. É para obrigar a suar, a correr, a saltar – até a ganir se for preciso. O dinheiro é difícil para que tudo o resto – o que está para além do dinheiro (inclusivamente aquilo que o dinheiro é capaz de comprar) – seja mais fácil.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Com Dadá em campo não tem placar em branco.

A vida nem sempre é do jeito que eu esperava eu já nem sei se vale à pena.

Foi reconfortante recomeçar o que passamos novamente.

Nem eu, nem você, nem ninguém é injusto. Todos somos traidores.

A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.

Pare de reclamar da vida e faça algo para mudar, mova-se, saia do canto, ficar parado é para os fracos, os fortes vão à luta.

Com minhas calças vermelhas, meu casaco de general, cheio de anéis. Eu vou descendo por todas as ruas.

Tudo o que te disseres de bom ou de mau será levado a sério por ti, portanto muita atenção ao diálogo interno que tens contigo, ele pode potenciar-te ou estar sistematicamente a envenenar-te.

Entre na sua conta Frases