O escritor é um neurótico, e escrever é provavelmente a única forma que tem de exprimir os seus afetos, e de neles ser retribuído. É complexo, porque é misturado com uma grande dose de narcisismo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Eis a armadilha da glória: quanto maior for a vitória, mais o herói será perseguido e cercado pelo passado. Esse passado devorará o presente. Não importa quantas condecorações recebeu ou venha a receber: a única medalha que, no final, lhe irá sobrar é a triste e fatal solidão.

Admiremos os grandes mestres, mas não os imitemos.

Há casamentos que são como a nata: qualquer coisa os faz azedar.

Aceitação é sempre apenas a metade da religião; a outra é revolta, reivindicação, apelo contra o que é, em prol daquilo que deveria ser.

Pois você é minha pitchula, me dexa legalzão.

Há milhares de tesouros guardados em lugares onde precisamos ir para descobri-los.

A política é quase tão excitante como a guerra e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.

A vida e louca e nela estou de passagem.

Entre na sua conta Frases