(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nós temos medo do que queremos. Vivemos todos em Corroios, não temos palhaços de louça nas prateleiras, temos dentro da cabeça.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cai no ridículo a semente que se queixa de que a terra através dela se torna salada em vez de cedro, se ela é apenas semente de salada.

“Todo o homem que se diz superior ao amor, se não é um “”blagueur””, é ou um impotente ou um tímido.”

Passava os dias ali, quieto, no meio das coisas miúdas. E me encantei.

É óbvio que incomoda as pessoas quando o Real Madrid vence. Isso os deixa com ciúmes. Não há igualdade de condições.

Os dois piores erros estratégicos para tornar estão agindo prematuramente e deixando escapar uma oportunidade# para evitar isso, o guerreiro trata cada situação como se fosse única e nunca recorre a fórmulas, receitas ou opiniões de outras pessoas.

Momentos que o fim torna ridículos. Momentos que fazem viver, esperando por um dia, depois de todas as desilusões, depois de todos os arrependimentos e fracassos, em que se possam viver de novo, para de novo chegar ao fim e de novo a esperança e de novo o fim.

Porque a vida só se dá pra quem se deu. Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não. Não há mal pior do que a descrença.

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.

Entre na sua conta Frases