Escrevo quase todos os dias, quando posso, à noite. Faço uma primeira versão, que escrevo em blocos, na cama, sentado no chão. Sempre à noite porque não acho fascinante levantar-me cedo. Fico até às tantas.
Frases Relacionadas
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
As pessoas devem poder determinar o seu próprio destino.
Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também.
Era uma criatura simpática e terna – o tipo de pessoa a quem o tímido se dirige, em busca de proteção, ao entrar numa sala que lhe parece hostil. Não haveria muitas qualidades francamente superiores a essa.
E vivendo aproveitando a cada momento eu tento.
Era um grande nome – ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua… E continuaram a pisar em cima dele.
Respeite o tempo da semeadura e da colheita e em seguida aguarde o milagre da transformação!
Muita luz deslumbra a vista, muita ciência confunde o entendimento.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: