(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não sei qual era o escritor que dizia: todos os livros são autobiográficos, sobretudo «As Viagens de Gulliver». Acaba-se a falar só de si mesmo, porque não há mais nada, mais material aonde ir buscar, a não ser a si mesmo. Todos os livros são autobiográficos. Acabamos por só falar daquilo que, no fundo, conhecemos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A bola que sai não entra mais!

Se a adversidade matou milhares, a prosperidade matou dez milhares; assim a adversidade é melhor. Enquanto um engana, o outro instrui; um é  miseravelmente feliz, o outro é felizmente miserável.

A nossa família sempre é assim, maior que a humanidade.

O amor não é saudável, o amor não é razoável, o amor não é sensato. O amor é para ser aquilo que não tem razão, aquilo que não explicação, aquilo que te tira da tua mão.

O semeador semeia a palavra.

Versículo Bíblico, Marcos 4:14

Para as rosas, escreveu alguém, o jardineiro é eterno.

Meu mundo caiu e me fez ficar assim. Você conseguiu e agora diz que tem pena de mim.

Não é só a razão, mas também a nossa consciência, que se submetem ao nosso instinto mais forte, ao tirano que habita em nós.

Entre na sua conta Frases