(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O homem erudito é um descobridor de factos que já existem – mas o homem sábio é um criador de valores que não existem e que ele faz existir.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Pois meus olhos não cansam de chorar tristezas não cansadas de cansar-me# pois não se abranda o fogo em que abrasar-me pôde quem eu jamais pude abrandar# 

A cidade não é um lugar. É a moldura de uma vida. A moldura à procura de retrato, é isso que eu vejo quando revisito o meu lugar de nascimento. Não são ruas, não são casas. O que revejo é um tempo, o que escuto é a fala desse tempo. Um dialeto chamado memória, numa nação chamada infância.

Não é sobre se você está derrubado, é sobre se você se levanta.

Não é a lei que precisa ser forte, é a carne que não pode ser fraca.

Disneyland é muitas vezes chamado de “Reino mágico”, porque combina fantasia e história, aventura e aprendizagem, em conjunto com diferentes variedades de recreação e entretenimento para atrair a todos.

Os direitos das crianças

O sucesso deve-se a capacidade de nunca desistir depois de se fixar num objetivo.

Entre na sua conta Frases