Ainda não tem uma conta?
Crie uma agora mesmo!
Deus é a lei e o legislador do Universo.
Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.
Dê valor a quem te dá amor.
Hoje contei pras paredes coisas do meu coração.
Todo o amor nos acorda pela primeira vez.
Duvido que ele tenha tanto amor.
A democracia surgiu quando, devido ao facto de que todos são iguais em certo sentido, acreditou-se que todos fossem absolutamente iguais entre si.
Antes da «Memória de Elefante» escrevi muitos livros, tive foi o bom senso de os deixar na gaveta. É um livro de principiante. O primeiro de que não me envergonho é a «Explicação dos Pássaros».
Não há pressa, a prioridade é que tu encontres novamente a tua essência para que tenhas presente em ti a alegria de ser e estar.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: