A fama é para os homens como os cabelos – cresce depois da morte, quando já lhe é de pouca serventia.
Frases Relacionadas
Eu não gostaria de ser o homem mais rico do mundo. Não há nada de bom que venha disso.
A agricultura aqui (em Portugal) é a arte de assistir impassível ao trabalho da natureza.
Livros e solidão: eis o meu elemento.
A paz não tem figura nem desejo absoluto; viver em paz não é viver; (…) a paz é um absurdo, como a realidade concreta é um absurdo que é preciso recriar para que se torne afeto do homem, obra sua.
É mais fácil pousar os ouvidos nas nuvens e sentir passar as estrelas do que prendê-lo à terra e alcançar o rumo dos teus passos .
O tempo foi gastando o que não era pra durar
Para onde fores, Pai, para onde fores, irei também, trilhando as mesmas ruas…Tu, para amenizar as dores tuas, eu, para amenizar as minhas dores!
Todos são muito amáveis com A., como quando se procura proteger cuidadosamente uma excelente mesa de bilhar, mesmo de bons jogadores – pelo menos até ao momento em que chega o grande jogador, que examina com precisão a superfície, não tolera nenhum erro precipitado, mas depois, quando ele próprio começa a jogar, tem o mais brutal acesso de fúria.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: