Não há nada que pague a sinceridade na ação política, como em tudo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados a giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. E que seja doce tudo que tiver que ser.

A minha mãe: era o meu melhor amigo no verdadeiro sentido da palavra. Não era uma pessoa emotiva, era totalmente controlada, calma, em paz consigo e com o mundo.

Apaixonas-te porque vais para o outro corpo como uma bola na praia. Os mecanismos mentais são tão inconscientes que nos movimentamos e vivemos por pulsões. Todas as coisas são arbitrárias.

Os soberbos são ordinariamente ingratos# consideram os benefícios como tributos que se lhes devem.

A melhor prova duma real amizade está em evitar os compromissos entre aqueles que se estimam.

Graças ao meu estilo de governar, pouco a pouco as oligarquias, os caciques foram perdendo centralidade na política.

As coisas acerca das quais não estamos absolutamente seguros nunca são verdadeiras. Eis aí a fatalidade da fé e a lição do amor.

Entre na sua conta Frases