Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

“Sair da zona de conforto é romper com um hábito, é escolher deixar de ser um “”robot”” que, independentemente dos estímulos ou novas oportunidades atua sempre da mesma maneira, para voltarmos a ser humanos.”

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A verdade é doce e amarga. Quando doce, perdoa; quando amarga, cura

A poeira não vem da terra, mas dos anos. Temos medo do pó porque é uma prova de que o Tempo existe e nos vai tornar obsoletos, quase minerais.

O que é a poesia senão a forma mais bela de procurar?

As mentiras que as pessoas contavam a si próprias pareciam-lhe o mais delicado e fundamental equilíbrio em que assentava a ordem do mundo.

Um coração aberto é uma mente aberta.

Sim, curvo-me ante a beleza de ser às vezes zombo de mim mesmo ao término de uma inteligente e aguçada constatação. Ermitão do insólito, poeta da dúvida entretanto duvido a dúvida por ser dúvida fruto de uma premissa lógica mas nego, afirmo e não duvido de nada prisioneiro sem grade desse silêncio eterno.

A gente aprende a viver no fio da navalha.

É a lassidão da nossa vontade que constitui toda a nossa fraqueza, e sempre se é forte para fazer o que se quer com força.

Entre na sua conta Frases