Um velho, tal como um recém-nascido, é a natureza no seu estado mais puro, é a prova de que o ciclo da vida existe mesmo e é um professor, gratuito e incondicional, para todos os que escolherem sentar-se à sua beira, ouvi-lo e interessar-se pela matéria da alma.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você tocando é o melhor argumento que já ouvi para a existência de Deus, porque realmente não acredito que um ser humano possa fazer isso sozinho. (sobre Yo Yo Ma que tocaria no seu funeral)

Quem está descontente com os outros está sempre descontente consigo próprio.

Começamos oprimidos pela sintaxe e acabamos às voltas

O que te guarda, a lei dos homens. O que me guarda, é a lei de Deus.

Todos temos algo a esconder… Algo obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem.

Só o erro gera a mudança, só o erro obriga à mudança. Só o erro te leva na direção mais acertada. Qualquer livro de História te comprova que estou certo.

Quando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós

A frivolidade é também uma forma de hipocrisia porque as pessoas não são aquilo. A pessoa, quanto mais frívola nos parece, mais esconde a sua natureza profunda.

Entre na sua conta Frases