Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Assim somos nós, mãe. Pelo amor, eu a refletir-te e tu a refletires-me, eu a ser reflexo de ti e tu a seres reflexo de mim. Recebi o amor que me deste e com ele te fiz. Recebeste o amor que te dei e com ele me fizeste.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Entre o riso e a lágrima há apenas o nariz.

Da escola de guerra da vida — O que não me mata me fortalece.

Só a ignorância aceita e a indiferença tolera o reinado da mediocridade.

Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança.

Outra alma sem rumo, outro corpo sem prumo

Me perco nas suas curvas. encontro outros caminhos, de sempre estar perto o bastante dos seus carinhos, não é masoquismo e também não tô dando guela, mas eu só me sinto bem quando eu tô pisando nela.

Um híbrido pode suportar estas coisas, meu coração pode bater com tijolos e cordas, meu art pop pode significar qualquer coisa.

Não permita que as pessoas diminuam o seu brilho porque elas se sentem ofuscadas. Diga para usarem óculos escuros.

Entre na sua conta Frases