Faço perguntas às minhas próprias dúvidas e lembro-me de um filme antigo quando percebo que não respondem: silêncio a preto e branco.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há um caminho, então, em que um homem pode ser livre de ansiedade sobre o destino da sua alma. Se na vida abandonou os prazeres corporais e ornamentos, como as coisas alheias a seu propósito e provavelmente fez mais bem do que mal, e tem sido dedicada aos prazeres da aquisição de conhecimentos, decorar a sua alma, não uma beleza emprestada, mas com uma própria# com autocontrole, bondade, coragem, generosidade e verdade, ele mesmo previu à espera de sua viagem para o outro mundo.

Quando moços, contamos tantos amigos quantos conhecidos# porém maduros pela experiência, não achamos um homem de cuja probidade fiemos a execução do nosso testamento.

Todos podem superar suas circunstâncias e alcançar o sucesso se forem dedicados e apaixonados pelo que fazem.

A poeira não vem da terra, mas dos anos. Temos medo do pó porque é uma prova de que o Tempo existe e nos vai tornar obsoletos, quase minerais.

Mudai um homem de classe, condição e circunstâncias, vós o vereis mudar imediatamente de opiniões e de costumes.

O começo de todas as ciências é o espanto de as coisas serem o que são.

Não acho que podemos saber como é quando se está apaixonado por alguém e ela muda.

Poucas pessoas sabem envelhecer.

Entre na sua conta Frases