Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

O amor, que vem procurado como sensação necessária à felicidade da vida, perde dois terços da sua embriagante doçura; porém, o amor inesperado, impetuoso e fulminante, esse é um abrir-se o céu a verter no peito do homem todas as delícias puras que não correm perigos de empestarem-se em contacto com as da terra.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ó minha amada, que olhos os teus. São cais noturnos cheios de adeus. São docas mansas trilhando luzes que brilham longe, longe dos breus… Ó minha amada, que olhos os teus. Quanto mistério nos olhos teus. Quantos saveiros, quantos navios, quantos naufrágios nos olhos teus.

Todos os nossos sonhos podem vir a ser verdadeiros – se tivermos a coragem de segui-los.

A poesia é A LIBERDADE da minha LINGUAGEM

Nossa escolha é quase escolha nenhuma. Se não nos movimentarmos rápido o suficiente, estamos mortos. Não é nossa a vez de dar as cartas.

O ciúme é a única paixão que os homens perdoam ao belo sexo, porque os lisonjeia.

Fazer um homem feliz significa merecer sê-lo.

A vida é um trabalho que se deve fazer de pé.

Os amores resistem a tudo menos à falta de tentativa. Tens de te esfalfar todo para conseguir amar. Tens de rastejar e voar com a mesma vontade, com a mesma euforia.

Entre na sua conta Frases