Forte é a razão do homem que se dá voluntariamente a esperanças quiméricas, e crenças sem crítica… O forte é esse, que vence a própria razão…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Fomos crianças e, depois, transformámo-nos em nós. Com essa experiência, quando olhamos para elas, acreditamos que também elas se transformarão em nós. Vê-las, sabendo isso e sabendo que elas ignoram essa certeza, faz com que sejamos portadores de um segredo que preferíamos não conhecer, que nos afasta das crianças quando tudo o que queríamos era ser crianças, voltar a merecer um pouco dessa pureza, desse descanso.

É um mysterio talvez; desvendal-o preciso. A alma sincera e justa—odeia, não esquece… Si essa a quem tanto quiz hoje me não conhece, morra a ventura vã que debalde idéaliso.

Pois só lhe ouve dizer: Migo!

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível. Que o tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família precisa de você lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder.

A mídia agora é o nosso Aiatolá.

Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou.

Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa.

Entre na sua conta Frases