Todo aquele que contribui com uma pedra para a edificação das ideias, todo aquele que denuncia um abuso, todo aquele que marca os maus, para que não abusem, essa passa sempre por ser imoral.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Ao povo nossas carícias
Ao povo nossas carências
Ao povo nossas delícias
E nossas doenças

E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.

Há cinco artes – a Literatura, a Engenharia, a Política, a Figuração (que inclui o drama, a dança etc.) e a Decoração. (A Decoração vai desde a arte de arrumar bem as coisas em cima de uma mesa até à pintura e à escultura.

Deus pode existir, mas a ciência pode explicar o universo sem a necessidade de um criador.

Se a caneta estourar, vou sangrar pra escrever

Da tensão danada nasce o medo.

Outras, como a semente lançada em terreno pedregoso, ouvem a palavra e logo a recebem com alegria.

Versículo Bíblico, Marcos 4:16

Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.

Entre na sua conta Frases