Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A sátira é a literatura das sociedades moribundas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Pelo que fizeram, se hão-de condenar muitos, pelo que não fizeram, todos.

Os bons espíritos simpatizam com os homens de bem, ou suscetíveis de se melhorar. Os espíritos inferiores, com os homens viciosos ou que podem viciar-se. Daí seu apego, resultante da semelhança de sensações.

Quem mais sofre na guerra é quem não tem serviço de matar. As crianças e as mulheres: essas são quem carrega mais desgraça.

Não se pode confiar em ninguém ultimamente…

As pessoas ferem as outras porque estão infelizes, porque sentem culpa de coisas que fizeram e ninguém pode perdoá-las.

De uma crise como jamais houve sobre a Terra. Da mais profunda colisão de consciências. De uma decisão conjurada contra tudo que até então foi acreditado, santificado, requerido.

Desventurado é aquele que por tal se julga.

Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível… Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa! A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar que sonhos são metas!

Entre na sua conta Frases