A arte de interrogar é bem mais a arte dos mestres do que as dos discípulos; é preciso ter já aprendido muitas coisas para saber perguntar aquilo que se não sabe.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Viva do seu jeito. Seja feliz como você é.

Eu já treinei o Sim em francês!

Beijos d’amor que vão de boca em boca,
Como pobres que vão de porta em porta!…

O verdadeiro amor é um calafrio doce, um susto sem perigos

Sempre me senti oprimida. Sei que muita gente falaria, ‘É ridículo você dizer isso. Você é uma estrela pop bem-sucedida, branca e rica’, mas eu tive que aguentar muita m*** ao longo da minha carreira, e grande parte disso é porque eu sou mulher e também porque me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família muito incomum. Tenho amantes que são três décadas mais jovens do que eu. Isso deixa as pessoas muito desconfortáveis.

E ele, jurando, o negou outra vez: “Não conheço esse homem!”

Versículo Bíblico, Mateus 26:72

Ela não será um fardo, eu te prometo.

Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa.

Entre na sua conta Frases