Não há poetas do amor, nem da pátria, nem de outra coisa de ordem social. A poesia é individual. A poesia não é para exprimir as emoções sociais. As emoções sociais exprimem-se pela ação, cada emoção social pela ação relativa a ela. A poesia existe para exprimir aquilo que as ações e os gestos não podem exprimir.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Para bem se conhecer é preciso descer ao pormenor. Ora como o que há para conhecer é quase infinito, os nossos conhecimentos são sempre imperfeitos e superficiais.

Meu anjo do perdão foi bom, mas tá fraco, culpa dos imundo, do espírito opaco.

Nunca devemos dizer tudo, pois seria tolice# mas é indispensável que aquilo que se diz corresponda ao nosso pensamento# de contrário, é maldade.

O amor afirma, o ódio nega. Mas por cada afirmação há milhentas de negação. Assim o amor é pequeno em face do que se odeia. Vê se consegues que isso seja mentira. E terás chegado à verdade.

O uísque é o melhor amigo do homem: é um cachorro engarrafado.

Trabalhe enquanto você é iluminado. Você é responsável pelo talento que foi confiado a você.

Vou mostrar a todos as razões pelas quais meu art pop poderia significar qualquer coisa.

Não pode controlar o sentimento.

Entre na sua conta Frases