O sofrimento é uma coisa terrível. Eu não tenho medo da morte, mas temo o sofrimento.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você o encara é que faz a diferença.

Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.

Por quê o planeta terra parece mais o trabalho de um estagiário relaxado do que o produto de uma consciência superior, toda poderosa e sábia?

O mundo nos diz que procuremos o sucesso, o poder e o dinheiro# Deus nos diz para buscar a humildade, o serviço e o amor.

“Sua história é uma batalha que começa assim que você nasce e termina assim que você morrer, depende dos seus atos se você será lembrando ou esquecido apenas como mais um que deixo nada mais além de “” Pegadas nesse chão “””

A justiça rejeita partido, amizade, parentesco, e no entanto é representada como cega.

O princípio da sabedoria é a definição dos termos.

Contra todas as provas de seus sentidos, um homem que se ache enamorado declara que ‘eu’ e ‘tu’ são um só, e está preparado para se conduzir como se isso constituísse um fato.

Entre na sua conta Frases