A imagem é uma coisa muito concreta, mas serve para mostrar coisas imateriais. Veem-se fantasmas, personagens que deixaram de existir, que talvez já estejam mortas, mas que têm ali uma aparência de corpos concretos. (…) O cinema é um fantasma da vida que não nos deixa senão uma coisa sensível, concreta: as emoções.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A chuva cai lá fora e aumenta o ritmo sozinho eu sou agora 

Cerra bem as pétalas do teu corpo imóvel e pede ao silêncio que não vá embora…

É muito complicado viver. Era preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros… Mas isso não era o pior. O pior era escolher, e ficar o resto da vida pensando se escolheu certo. Nenhuma pessoa era capaz de escolher sem medo.

Quantas vezes? Amor, já te esqueci, para mais doidamente me lembrar.. mais doidamente me lembrar de ti…

Estou cansado, tenho de tentar descansar e dormir, senão estou perdido em todos os aspectos. Que esforço se manter uma pessoa viva. Erguer um monumento não exige que se gaste tanta força.

Quem morre tão sereno quanto nasceu, é como se tivesse conquistado a sabedoria; mas ao contrário, quando o perigo nos é próximo, temos medo, a coragem nos deixa, empalidecem, derramamos lágrimas inúteis.

Uma amante não deve rir, porque isso nos encoraja a enganá-la. Vendo-a alegre, afugentamos os remorsos, se a vemos triste, volta-nos a consciência.

Também o que tinha dois talentos ganhou mais dois.

Versículo Bíblico, Mateus 25:17
Entre na sua conta Frases