(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chegámos a este momento, ao problema económico do capitalismo e dos bancos. É um obstáculo da vida e da sociedade mundial. Um obstáculo bastante alto, mas devemos dar o pulo e saltar para o outro lado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E todos somos pura flor de vento.

Talvez: resposta pior que “não”, uma vez que ainda deixa, meio bamba, uma esperança.

Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.

Só de meu cimo, só de meu trono, os rumores do dia ouvir, nascendo o primeiro arrebol, e no azul dialogar com o espírito das flores, que invisível ascende e vai falar ao sol;

Nós somos impelidos por forças obscuras, não somos totalmente senhores de nós próprios.

O mistério nos assedia, e justamente o que vemos e fazemos todos os dias é o que oculta a maior soma de mistérios.

Hoje me acordei pensando em uma pedra numa rua de Calcutá. Numa determinada pedra numa rua de Calcutá. Solta. Sozinha. Quem repara nela? Só eu, que nunca fui lá. Só eu, deste lado do mundo, te mando agora esse pensamento… Minha pedra de Calcutá!

“A morte está perto e quero aproveitar ao máximo este momento para aprender com a própria vida e com a morte. – Dois meses antes de morrer”

Entre na sua conta Frases