(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

É preciso que as pessoas estejam profundamente bem-educadas. A Educação é fundamental. No aspecto das prioridades governamentais, por exemplo, penso que o que deve estar em 1º lugar é a Saúde. Um país sem Saúde não vale nada. Em 2º lugar está a Educação e a seguir a Arte porque é o complemento da Educação, é a condição humana. É essencial conhecer isto, sem isto não se pode funcionar. E depois vem o resto…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nada de roupa, nada de carro, sem emprego, não tem ibope, não tem role sem dinheiro…. Sendo assim sem chance sem mulher você sabe muito bem o que ela quer é, encontre uma de caráter se você puder… É embaçado ou não é.

O ciúme faz com que o ciumento veja sombras, fantasmas, com voz, com físico, com vida. Mas são visões, não mais; eis que o ciúme também pode transformar lágrimas em cristais.

Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes cotidianos.

A pessoa que te faz sorrir quer o mal para você, quem te faz chorar faz seu bem.

Não queremos ser diferentes, e, sim, que todo mundo tenha o direito de ser como é.

Os velhos tornam-se nulos e inúteis à força de prudência e circunspecção.

Erguer-me de sob a montanha de tudo quanto o meu tempo acumulou e descobrir a virgindade do sentir. É a primeira relação com os outros e com o mundo, antes de a razão a engaiolar.

Sinto de vez em quando uma infelicidade que quase me deslumbra, e ao mesmo tempo estou convencido da sua necessidade e da existência de um alvo em direção ao qual nos encaminhamos ao suportar toda a espécie de infelicidade.

Entre na sua conta Frases