(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O génio estabelece o acordo entre o mundo em que vive e o mundo que nele vive.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Já não se encantarão meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Não preciso fazer a cabeça, eu já nasci com ela.

Tente me ouvir, tente me ver.. Um outro alguém (eu vou mostrar) eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair quando você precisar. De alguém que não vai mentir que não quer te magoar segundos antes de dormir se mim você vai lembrar

Quem quiser ser líder deve ser servidor. Se você quiser liderar, deve servir.

Quanto mais o homem sorve o mundo, tanto mais se intoxica.

Quando o coração é aturdido por um tumulto de opostas ideias, o carácter exterior fecha-se, escurece-se, e não deixa rasto de luz que encaminhe o observador mais provado na experiência das dores que o homem esconde com egoísmo à fria curiosidade dos estranhos.

É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida…Mas, com certeza, nada é impossível precisamos acreditar, ter fé e lutar  para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos, realidade!

Entre na sua conta Frases