(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O preconceito é uma doença. Assim é a moda. Mas eu não vou usar preconceito.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O pensamento só se respeita a si próprio.

Era sempre assim, quando eu voltava à terra: as coisas começavam por parecer pequenas, quase mirradas submetidas pelo meu olhar de Lisboa, e só depois iam crescendo, até recuperarem as formas grandiloquentes da infância. Era então que me considerava de volta a casa.

Cabe à mulher casar-se quanto antes e ao homem ficar solteiro o maior tempo que poder.

A arte é a expressão da mente, nossa vida é nossa arte.

O seu amor, a sua ternura, eram apenas um sonho. Mas valeria a pena aceitar sonhar um amor que queremos viver na realidade?

Significa olhar para o passado não com apego, mas como quem analisa de que forma chegou até o presente – e se essa é a posição exata em que imaginava estar.

As navegações grandes que fizeram# Cale-se de Alexandre e de Trajano a fama das vitórias que tiveram# Que eu canto o peito ilustre Lusitano, a quem Neptuno e Marte obedeceram. Cesse tudo o que a Musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta. 

A fé, abençoada seja ela para todo sempre, além de arredar montanhas do caminho daqueles que do seu poder se beneficiam, é capaz de atrever-se às águas mais torrenciais e sair delas enxuta.

Entre na sua conta Frases