Hoje, na cultura em que vivemos, não tem muita diferença para as pessoas entre fastfood e arte, é como se fosse a mesma coisa.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A grandeza vê-se na maneira como não se gosta, no que se faz quando não se gosta, é tão mais fácil ferir, e não é por acaso, só um homem grande tem tudo para ferir e não fere, e é por isso que é grande.

Deixa eu lhe convencer que tu é o ser mais bonito.

Para quê alcançar os astros!? Para quê!? Para os desfolhar, por exemplo, como grandes flores de luz! Vê-los, vê-os toda a gente. De que serve então ser poeta se se é igual à outra gente toda, ao rebanho?

“Há uma palavra que circula muito hoje por aí, no campo da ética, que é “”tolerância””. Cuidado com essa palavra, porque tolerar significa suportar, aguentar. “”Eu tolero que você tenha outra religião, que você não seja como eu””, quase como se falasse “”eu autorizo que você seja diferente””.”

Um revólver é um argumento forte, mas um fuzil é uma verdade científica.

Que te entregam e desvendam o melhor em ti.

Uma aventura vale na medida em que é perigosa.

A sinceridade é muitas vezes louvada, mas nunca invejada.

Entre na sua conta Frases