É preciso querer ser feliz e contribuir para isso. Se ficarmos na posição do espectador impassível, deixando para a felicidade apenas a entrada livre e as portas abertas, serão a tristeza que entrará.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos.

Pra manter a fé e o sonho dos que ainda vem.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

Há mulheres que é assim: se suspeitam do marido, têm-lhe ódio# se não suspeitam, têm-lhe asco.

A extrema avareza engana-se quase sempre: não há paixão que se afaste mais frequentemente do seu objetivo, nem sobre o qual o presente tenha tanto poder em detrimento do futuro.

O que Deus fazia antes da criação do mundo, ninguém sabe. Se fez tudo isso em seis dias apenas, imaginem que imensa ociosidade, a anterior!

Não pode haver maior dom do que o de dar o próprio tempo e energia para ajudar os outros, sem esperar nada em troca.

Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar

Entre na sua conta Frases