“””Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Precisamos encontrar os oásis em nossos desertos. Os perdedores veem os raios. Os vencedores veem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores veem uma oportunidade para começar tudo de novo.”””

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O trabalho espanta os vícios que derivam do ócio.

Eu continuo me perguntando porque me preocupo quando ninguém mais se importa.

A pobreza não é, necessariamente, vergonhosa. Há muito pobre sem vergonha.

Perigos e dificuldade não nos travaram no passado e não nos assustarão agora, mas devemos preparar-nos para eles, como homens determinados quanto ao que pretendem e que não perdem tempo com conversas vãs e inação.

Onde há ofensa que dói, que eu leve o perdão.

O poder repartido por muitos não é eficaz em nenhum.

O sucesso deve-se a capacidade de nunca desistir depois de se fixar num objetivo.

Há cinco artes – a Literatura, a Engenharia, a Política, a Figuração (que inclui o drama, a dança etc.) e a Decoração. (A Decoração vai desde a arte de arrumar bem as coisas em cima de uma mesa até à pintura e à escultura.

Entre na sua conta Frases