Tem gente que é tão pobre que só tem dinheiro, tem gente que é tão inculta que só tem conhecimento acadêmico.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em minhas alegrias e tristezas se fez presente, me ajudando e aconselhando e nunca me pediu nada em troca, lhe faço confissões que nem meus pais jamais saberiam, e sei que as levará consigo eternamete, essas intimidades atingem graus que me faz perder amigos, mas ganhar irmãos pro que der e vier.

A sabedoria dos homens é tolice aos olhos de Deus.

Sou alguém que acorda em um corpo diferente todos os dias.

Certos escritores se pretendem eternos e são apenas intermináveis.

Um Guerreiro da Luz não pode recusar a luta# mas sabe também que não deve arriscar sentimentos importantes, em troca de recompensas que não estão a altura do seu amor. Por isso o Guerreiro só arrisca seu coração por algo que vale a pena.

É. Só eu sei quanto amor eu guardei sem saber que era só pra você.

Normalmente quando estou ansiosa assim, eu limpo.

Talvez seja esta absurda fraqueza uma das nossas piores inclinações: porque# há alguma coisa mais estúpida do que suportar um peso que se que deixar no chão?, odiar a existência e ao mesmo tempo se aferrar a ela? e enfim, acariciar a serpente que nos devora até que nos tenha comido o coração?

Entre na sua conta Frases