Os fracos rejeitam, os fortes incluem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só sei que nada sei que outra pessoa não saiba 

Enganar-se a respeito da natureza do amor é a mais espantosa das perdas. É uma perda eterna, para a qual não existe compensação nem no tempo nem na eternidade: a privação mais horrorosa, que não é possível recuperar nem nesta vida… nem na futura!

Tem que entender que a cada esquina é uma escola, passar de ano sem precisar usar cola. Saber falar mais também saber escutar, saber que cada pessoa na rua tem muito a ensinar.

Quero toda a velocidade do mundo.

O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.

Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.

“””Pais brilhantes dão presentes materiais para seus filhos, mas não os estimulam a ser consumistas, pois sabem que o consumismo pode esmagar a estabilidade emocional, gerar tensão e prazeres superficiais. Os pais que vivem em função de dar presentes para seus filhos são lembrados por um momento. O país que se preocupam em dar a sua história aos seus filhos se tornam inesquecíveis.”””

Não tenho tudo, mas amo tudo que tenho!

Entre na sua conta Frases