(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A cobiça envenenou a alma do homem, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que máquinas, precisamos de humanidade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A falta de amor é a maior de todas as pobrezas

O perdão elimina tudo o que se coloca entre seu irmão e você.

Não é o que entra na boca que macula o homem; o que sai da boca do homem é que o macula. O que sai da boca procede do coração e é o que torna impuro o homem; porque é do coração que partem os maus pensamentos, os assassínios, os adultérios, as fornicações, os latrocínios, os falsos testemunhos, as blasfêmias e as maledicências.

Na almofada do mal é Satã Trismegisto. Quem docemente nosso espírito consola […] É o Diabo que nos move e até nos manuseia!

probleminhas terrenos: quem vive mais morre menos?

As nossas necessidades unem-nos, mas as nossas opiniões separam-nos.

Aquilo que foi doloroso suportar torna-se agradável depois de suportado; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento.

Só à distância se admira alguém, no tempo ou no espaço, porque nós não faz concorrência. Sinto que enfim começo a ser aceite. Sinal de que já vou sendo do passado.

Entre na sua conta Frases